domingo, 24 de maio de 2009

ORAÇÃO DO CONTADOR DE HISTÓRIAS
(Rudolf Steiner)

[Em ritmo de canto gregoriano, mas infantil]
Anjinho meu, proteja-me
Ao acordar (ou Pr'eu brincar), e ao dormir
Até minha alma pro céu regressar
Anjinho meu, proteja-me

[Recitando]
Da cabeça aos pés só a imagem de Deus
Do coração às mãos sinto o sopro de Deus
Quando eu falo com a boca, sigo a vontade de Deus
E Deus eu avisto em toda a parte
Em meu pai, em minha mãe
Em todas as pessoas queridas
No animal e na flor
Na árvore, na pedra
Não sinto medo de nada,
Só amor a tudo
Que está ao meu redor
Pura como o ouro
Firme como a rocha
Límpida como o cristal
Assim será a minha alma
Poderes de luz, me levem para a casa do espírito

[Canto gregoriano novamente]
Amém
(A introdução do Canto gregoriano é da Pepê)

Nenhum comentário: